Limeira 

Limeira Artesanatos começa no Shopping Nações

O Shopping Nações Limeira recebe a partir desta quarta-feira, 24 de abril, a terceira edição da Limeira Artesanatos. O evento será aberto às 11h45 com o tradicional descerramento da fita feita com a técnica do patchwork. A realização é do Centro do Professorado Paulista de Limeira e da D.A. Produções e Eventos.

 

Para este ano, já estão confirmadas 40 caravanas que irão conhecer os trabalhos e produtos dos 157 expositores que virão de 52 cidades e seis estados. O maior fluxo de público é aguardado para o sábado. A estimativa é superar a média de visitantes de 2018, que foi de 12 mil pessoas.

 

A diversidade de materiais, principal característica da feira, permanece em 2019. Entre os itens haverá objetos prontos, presentes, materiais e insumos dos mais diversos segmentos. “A cada edição os expositores se superam e surpreendem os visitantes. É o lugar onde o artesão precisa estar para conhecer as novidades do setor”, disse Luciana Bragante Nasr, administradora do Nações.

 

Os visitantes também encontrarão bonecas de pano, peças em MDF, em feltro, produtos de uso pessoal em tecido, decorativos, colares e acessórios com pedras, bebê reborn, costura criativa, panos de prato, chaveiros, pinturas, bolsas e muito mais. Nos quatro dias de feira o público também poderá se inscrever em cursos e oficinas.

 

A Limeira Artesanatos segue até 27 de abril, na área de eventos do Shopping, das 12h às 19h. O Nações fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O estacionamento é gratuito independente do tempo em que o veículo permanecer no local.

 

SERVIÇO – Limeira Artesanatos 2019

 

Datas: 24, 25, 26 e 27 de abril
Horário: 12h às 19h
Local: Shopping Nações Limeira – Rod. Dep. Laércio Corte, 4500
Entrada: gratuita e livre para todos os públicos
Estacionamento: gratuito (2 mil vagas)

Comentários

Notícias relacionadas