28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Lexa lança “Provocar”, com participação de Gloria Groove

Compartilhe essa notícia!

Lexa convidou Gloria Groove para provocar. As duas acabam de lançar pela Som Livre a música que promete ser o hit do verão. “Provocar” – uma composição da própria Gloria ao lado de André Vieira, Wallace Vianna e Breder – fala sobre liberdade de expressão e autoestima, misturando o funk de Lexa com o rap da drag queen. O clipe, que traz muita dança e sensualidade, foi inspirado em “Mil e Uma Noites”. Gravado em São Paulo, no dia 31 de outubro, tem direção assinada por Felipe Sassi – assista.

 

“É uma música para levantar a autoestima e para quem gosta de dançar. Espero que meus fãs curtam, estamos com uma grande expectativa. E eu admiro o trabalho da Gloria, já conhecia antes mesmo dela estourar com ‘Bumbum de Ouro’. É uma honra tê-la comigo neste lançamento”, diz Lexa.

 

Gloria, que é fã de Lexa, ainda revela que se inspirou em músicas da cantora pra escrever a nova música. “’Provocar’ é uma daquelas que você pode dançar de qualquer jeito. Basta ter vontade! Um ponto alto na minha trajetória porque também sempre fui fã da Lexa. Não é à toa que no meu verso eu faço referências a dois sucessos dela: ‘Posso Ser’ e ‘Para de Marra’. É uma realização de um sonho. Para mim, estar ao lado da Lexa é surreal”, comemora.

 

Para celebrar o lançamento, as cantoras fizeram uma live no YouTube comandada por Victor Meyniel e Foquinha, contando ainda com a participação de diversos influenciadores digitais. O evento aconteceu no Estúdio Som Livre, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (22).

 

O último trabalho de Lexa, “Sapequinha”, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia.  A música, que traz a participação de MC Lan, apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais.  Também figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!