28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Leandro Rizzi lança “Pedindo pra voltar” nas principais rádios do Brasil

Compartilhe essa notícia!

Primeiro single do cantor já está entre as músicas mais pedidas

Leandro Rizzi lança nesta quarta-feira (24) a sua primeira música de trabalho nas principais rádios do Brasil. “Pedindo pra voltar” é a canção escolhida para apresentar o cantor no cenário musical sertanejo. O jovem cantor, natural de Santa Maria começou desde cedo a demonstra sua verdadeira paixão pela arte e suas raízes já apontavam que a veia artística seria marca registrada do cantor, afinal seu pai e seus irmãos tocavam instrumentos musicais.

A composição teve como inspiração uma desilusão aos 14 anos e só foi produzida agora, 12 anos depois de “levar um fora” da garota amada. A inspiração da adolescência também fez Leandro partir para o mercado de trabalho e então com o que ganhava, juntou e comprou seu primeiro violão. A música “Pedindo pra voltar” também ganhou um videoclipe exclusivo disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=uiDuJfKF-j8

Leandro Rizzi se destacou no cenário musical e já realizou 185 shows no primeiro ano da carreira nas principais casas de shows do Sul e Sudeste do País. Atualmente, o artista conta mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, vídeos com milhares de visualizações e dezenas de fã-clubes no Brasil. O cantor planeja o lançamento do seu primeiro EP para os próximos meses. O trabalho conta com sete faixas, sendo cinco autorais.

Antes da carreira na música, Rizzi já concorreu ao Mister Brasil representando sua cidade natal, Santa Maria. O artista conquistou o público e conseguiu chegar à semifinal do concurso. Sorriso espontâneo e uma grande amor a música são características que encontramos neste, que promete ser um dos nomes mais comentados da música nos próximos meses.

Acompanhe o trabalho de Leandro Rizzi: 

YouTube | Instagram | Facebook | Site Oficial

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!