Kim é indicado para comitê técnico de habitação do ConCidades

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), foi indicado para o Comitê Técnico de Habitação do Conselho Nacional das Cidades (ConCidades) durante a 41ª reunião ordinária do conselho, realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho, em Brasília.

 

Segundo o vereador, os representantes do segmento Poder Público Municipal foram indicados para os comitês técnicos das áreas onde mais têm participação. “Fiquei feliz com minha indicação para o comitê técnico de habitação, pois me sinto inserido no grupo de debate das matérias que tenho lidado no meu cotidiano nos últimos 35 anos”, declarou.

 

Kim também foi indicado para o grupo de trabalho de Assistência Técnica do ConCidades. O parlamentar atua no segmento de habitação de interesse social há mais de 35 anos.

 

ConCidades

 

O Conselho Nacional das Cidades é um órgão colegiado de natureza deliberativa e consultiva, integrante da estrutura do Ministério das Cidades. Responsável pela discussão e diálogo sobre a formulação e implementação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU), o ConCidades avançou na construção de marcos estruturantes da política urbana do país nas áreas de planejamento, habitação, saneamento, trânsito e mobilidade nos últimos anos.

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Notícias relacionadas