Karatê, Vôlei Adaptado e Basquete de S.Bárbara entram em ação


As equipes de Karatê, Vôlei Adaptado e Basquete Feminino sub-16 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste entraram em ação nos últimos dias em disputas válidas por competições estaduais e nacionais. Nos campeonatos, os representantes da cidade asseguraram 16 medalhas.

 

No último fim de semana, em Indaiatuba, a equipe de Karatê disputou o Campeonato Brasileiro Interestilos, evento que contou com a presença de atletas de todo o País, além de autoridades políticas e esportivas. O destaque do time comandado pelo técnico João Donizete ficou por conta dos atletas Rayssa Lopes (1ª colocada na luta equipe juvenil), Caroline Pimentel (1ª colocada na luta equipe juvenil e 3ª colocada na luta individual) e Vitória Sério (1ª colocada na luta equipe Mirim e 3ª colocada na luta individual).

 

No Basquete, a equipe sub-15 feminina foi derrotada na semifinal da ARB (Associação Regional de Basquetebol). Em Itupeva, no domingo (15), o time comandado pelos técnicos Anne Freitas Sabatini e Bruno César Vital foi superado por Itatiba pelo placar de 42 a 47. A equipe barbarense é formada pelas atletas Juliane, Keila, Bárbara Caroline, Ana, Bruna, Mayara, Karina, Giulia, Louise, Bia, Jheniffer, Bárbara Freitas e Nathalia.

 

Já no Voleibol Adaptado, as equipes da Seme disputaram nos dias 6, 7 e 8 deste mês o Torneio Inter X Praia, em Santos. Entre as sete cidades participantes a equipe masculina conquistou o 3º lugar com os atletas Mellone, Ivan, Pedrão, Pedro, Sebastião, Domingos, Divaldo, José Assis e Vicente, enquanto o time feminino ganhou prêmio de participação com Ana, Dalva, Edwiges, Claudina, Luzia, Terezinha, Célia, Mara, Sônia, Maria, Pumico, Nalder e Laura. Ambos os times foram comandados pela professora e responsável Simone Alves da Costa Machado.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas