Karatê de S.Bárbara conquista 15 medalhas na Copa Pirassununga


A equipe de Karatê da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou 15 medalhas durante a 9ª Copa Pirassununga de Karatê, competição realizada no último domingo (1). Comandados pelo técnico Kiko de Lima, os karatecas barbarenses asseguraram três medalhas de ouro, quatro de prata e oito de bronze.

 

Os destaques ficaram por conta de Kainã Roque (campeão na luta 10 e 11 anos), Juan Rodrigues (campeão no kata 12 e 13 anos) e Mateus Campanholi (campeão na luta 12 e 13 anos). Além desses, os atletas Kauan Rodrigues, Maria Eduarda, Jordani Felisberto, Brendon Weslei e Heber Antunes conquistaram lugares no pódio.

 

Futsal

 

A equipe sub-16 de Futsal Masculino da Seme entra em quadra nesta semana em busca da classificação à próxima fase da 33ª Copa Campinas de Futsal, organizada pela Liga Campineira. O time busca a reabilitação no campeonato nesta terça-feira (4), às 20h30, contra o Guarani, em Campinas. Por sua vez, a equipe principal encerrou a sua participação na competição ao empatar em 2 a 2 contra a Engenharia/Unicamp, em partida realizada no dia 26 no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas