Juliano Mineiro completa um ano na Tailândia e avalia desempenho no Chonburi FC


Um ano de Tailândia. Esse é o período que o brasileiro Juliano Mineiro completa neste mês vestindo a camisa do Chonburi FC. A estreia do meia aconteceu no dia 05 de julho do ano passado, e não poderia ter sido melhor. Fora de casa, pelo campeonato nacional, a equipe venceu por 3 a 1 o Ratchaburi, com direito a gol de Juliano.

Com a camisa do time, o jogador soma 38 partidas, são 18 vitórias, 14 empates e apenas seis derrotas. Muito adaptado ao futebol e a cultura do país, o meia se diz feliz no clube. “Me sinto em casa aqui no Chonburi. O clube me trata muito bem, como se fosse da família, me deixa à vontade para tudo. Nunca tinha visto um time assim, o jogador só vai embora daqui se quiser, porque as condições e o tratamento são ótimos. Tenho mais motivos para comemorar do que para lamentar nesse período de um ano, poucas vezes perdi um jogo. Então, estou satisfeito com meu desempenho até aqui, e quero continuar assim, vencendo”, declarou Juliano Mineiro, que marcou 12 gols na equipe.

No jogo desta quarta-feira (01), na vitória por 4 a 0 pela Copa Tailandesa, o atleta foi peça importante na classificação do time para as oitavas de final, marcando dois gols na partida, feito até então inédito. “Só tinha feito dois gols no mesmo jogo em pré-temporada aqui no Chonburi. Não é muito minha função, mas hoje em dia meia atacante vive de gols também e não só de assistências”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Chonburi FC

Comentários

Notícias relacionadas