Judô Masculino de S.Bárbara encerra primeiro dia de Jogos Regionais na quinta posição

A equipe de Judô Masculino de Santa Bárbara d’Oeste encerrou o primeiro dia de competições na 59ª edição dos Jogos Regionais na quinta posição. Comandado pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima, o time terminou o dia sem medalhas ao ser superado na repescagem pela equipe de Jaú. No Feminino, Santa Bárbara terminou na sétima posição. Nesta sexta-feira (24) começa o torneio individual da modalidade, com lutas programadas para o período da manhã, novamente no E.C. Barbarense.

 

Também nesta manhã, no Tênis de Mesa individual, Santa Bárbara d’Oeste se despediu dos Jogos nos confrontos do Masculino e Feminino. Nas quartas de final Beatriz Lopes, Norma Ikeda e Leonardo Santanielli foram derrotados por mesatenistas de Piracicaba, enquanto Lucas Gabriel Martins perdeu para representante de São Carlos na estreia. Nesta sexta-feira (24) os times Masculino e Feminino voltam a atuar na disputa por equipes, lutando pelo bronze. Em horário a ser divulgado pela organização do evento, o feminino jogará contra Jaú e o masculino enfrentará Botucatu.

 

Ainda nesta quinta-feira Santa Bárbara entra em ação no Atletismo, com provas durante o dia todo no Centro Social Urbano. No Voleibol, quartas de final para os times feminino (contra São Carlos, às 17 horas) e masculino (diante de Lins, às 18h30) em partidas no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Também no Djaniro, às 20 horas, o Futsal Masculino atua nas semifinais contra Bauru.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas