Esportes

Jogos Regionais: Nova Odessa, Pedreira e Americana vão ao pódio na malha


Encerrou na manhã desta terça-feira, 26/07, na cancha da Praça de Esportes Vicente Pavan, a competição de malha da 2ª divisão. Após seis dias de disputas, Nova Odessa (ouro), Pedreira (prata) e Americana (bronze) formaram o pódio dos 60º Jogos Regionais.

 

Para conquistar a medalha de bronze, os malhistas americanenses nem precisaram atuar, já que Mogi Guaçu perdeu a partida da semifinal por WO e foi eliminada da competição. Na briga pela medalha de ouro, Nova Odessa sagrou-se campeã ao vencer Pedreira.

 

Os medalhistas americanenses foram Adão de Oliveira, Fernandes Crespilho (Sabonete), João Batista Russo, Mario Russo e Uilson da Silva. A equipe é comandada por Adenir dos Santos.

 

Na 1ª divisão, que terminou ontem, 25/07, Indaiatuba conquistou título ao bater Limeira na decisão. Campinas fechou o pódio com a medalha de bronze, que venceu Hortolândia.

 

Futebol feminino – As meninas do futebol feminino de Americana fecharam a primeira fase vencendo Aguaí por 1 a 0, nesta manhã, 26/07, no campo da Praça de Esportes Sebastião Barrera. O resultado colocou as americanenses na semifinal com a segunda posição da chave. O time feminino aguarda o adversário da próxima fase.

 

Unidade de imprensa

Texto: Ariel Ferreira

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br