Inscrições para casamento comunitário em Nova Odessa seguem até dia 30


Casais que residem na cidade podem oficializar situação; esta é a oitava edição do projeto realizado pela Diretoria de Promoção Social

 

A Diretoria de Promoção Social de Nova Odessa realiza até o dia 30 de julho as inscrições para a oitava edição do Casamento Comunitário. Casais que residam no município e que desejam oficializar sua situação podem participar do evento, que tem por objetivo regularizar a situação jurídica de pessoas que moram na cidade e não tiveram oportunidade de regularizar a união.

 

Ao todo são disponibilizadas 25 vagas e o evento, gratuito, será realizado em setembro no Clube da Melhor Idade. O Casamento Comunitário é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa, Cartório de Registro Civil, Sinoreg (Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo) e Justiça Local.

 

Os interessados devem comparecer na Diretoria de Promoção Social, na Rua Anchieta, nº 130, no Centro, de segunda a quarta-feira, das 8h às 13h30, com documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (CTPS), Certidão de Nascimento e comprovantes de renda e endereço de ambos os cônjuges.


Se algum dos cônjuges for viúvo, é preciso apresentar a certidão de casamento e o atestado de óbito. Se for divorciado, é necessário apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (19) 3476-1358.

Comentários

Notícias relacionadas