24horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste 

Indignado com o Vereador Celso Ávila, Prefeito de Santo Antônio do Monte vem para Santa Bárbara d’ Oeste defender sua cidade

Em vídeo, Prefeito Dinho do Braz confirma vinda para Santa Bárbara d’ Oeste com reunião marcada com o Prefeito Denis Andia.

 

Um vídeo gravado pelo Vereador Celso Ávila (PV) durante entrevista na Rádio Luzes da Ribalta AM 1.360Khz, onde Celso, juntamente com o advogado Danilo Bom, difamou a cidade de Santo Antônio do Monte (MG) indignando várias autoridades e munícipes da cidade mineira.

Na entrevista gravada antes da votação do projeto, Celso e o advogado disseram muitas atrocidades. A mais leve foi dizer como é normal ver pessoas transitando pelas ruas de Santo Antônio do Monte com seus corpos dilacerados, faltando braços e pernas, como consequência do município ser um polo industrial de empresas de fogos, e sempre ter explosões e trabalhos infantis e escravo nas fábricas.

Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte comunicou que todas as medidas legais já foram tomadas.

 

Toda essa polêmica envolve o projeto de lei 13/2019 que proíbe a soltura de fogos que produzem estampido e da outras providências aprovado por unanimidade durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

O Deputado Federal mineiro, Domingos Sávio (PSDB), gravou um vídeo defendendo a cidade de Santo Antônio do Monte:

 

O Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste, Denis Andia, deve recuar e não sancionar a lei 13/2019 apos a repercussão negativa das declarações de Celso Ávila. O Prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, também fará uso da tribuna da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste na terça-feira (16) na próxima reunião ordinária.

O Portal SB24horas entrevistou após a aprovação do projeto, o empresário André Frutuoso da Fogos Sartori e o representante da Fogos Caruaru, Ricardo Rodrigues.

Assista a entrevista completa!

 

Texto: Dennis Moraes

 

 

Leia mais:

Vereador Celso Avila pede perdão para população de Santo Antônio do Monte (vídeo)

 

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas