28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV de Piracicaba recebe palestra sobre gestão estratégica na área da saúde

Compartilhe essa notícia!

Foto: Jamil Moysés

Gratuito, encontro acontece na próxima quinta-feira, a partir das 19h

 

A IBE-FGV de Piracicaba promove na próxima quinta-feira, dia 20 de março, a palestra “O Mercado Competitivo e o Posicionamento Estratégico das Organizações de Saúde”, com o professor Jamil Moysés Filho. O encontro tem início às 19h e a participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

 

Jamil Moysés Filho é mestre em administração e pós-graduado em Finanças Corporativas.  Administrador e Engenheiro Civil, coordena o curso de Logística e Supply Chain Management e MBA Executivo em Saúde da IBE-FGV. É consultor organizacional em planejamento organizacional, gerência de projetos, processos e desempenho empresarial, em modelagem organizacional e educação empresarial. Já desenvolveu e implantou projetos empresariais, entre acadêmicos e de consultoria para empresas de diversos segmentos da economia e é co-autor do livro “Estratégia de Empresas”, 9ª Edição, da Editora FGV.

 

No encontro, o professor irá abordar os principais desafios que as organizações de saúde precisam enfrentar para se manterem e desenvolverem no mercado atual e quais as estratégias são mais eficazes para o sucesso.

 

Para participar do encontro é preciso realizar inscrição prévia através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506 , no Centro.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!