28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV de Campinas transmite palestra com Abílio Diniz na próxima segunda-feira

Compartilhe essa notícia!

Evento vai debater sobre Liderança e Capitalismo Consciente; a participação é gratuita, mas as vagas são limitadas

Heliomar Quaresma 2

Heliomar Quaresma

A IBE-FGV de Campinas recebe na próxima segunda-feira, a partir das 19h30, a transmissão do 6º Painel FGV. Com o tema “Liderança e Capitalismo Consciente”, o encontro conta com palestra proferida pelo presidente do Conselho Administrativo do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz. A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

 

A transmissão será feita em tempo real, via satélite, no auditório da IBE-FGV de Campinas. Docentes e dirigentes da instituição estarão no encontro, que acontece no Rio de Janeiro, como o diretor adjunto do FGV Management (Rio de Janeiro e Brasília), Silvio Badenes de Golvêa, e o diretor da ABAPE/FGV, Flávio Vasconcelos. A mediação dos debates será feita pelo jornalista da Globo News, Geoge Vidor.

 

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o Painel FGV reúne, em um só evento, o conhecimento e a tradição da Fundação Getúlio Vargas e a expertise prática de grandes nomes do mercado. “São abordados temas de interesse nacional, como infraestrutura, economia, gestão e energia, entre outros. Será uma discussão rica e que agregará valores de suma importância para a carreira ou para os negócios de todos os expectadores”, destaca.

 

Para participar da transmissão é necessário enviar um e-mail para info@ibe.edu.br. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

SERVIÇO

Evento: Transmissão ao vivo da palestra sobre “Liderança e Capitalismo Consciente”, com Abílio Diniz

Data: 19 de agosto

Hora: A partir das 19h30

Local: Na IBE-FGV de Campinas, na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

Participação gratuita

Aberto ao público

Inscrições: info@ibe.edu.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!