29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

IBE-FGV de Campinas recebe últimas inscrições para curso de Gestão e Liderança

Compartilhe essa notícia!

Com vagas limitadas, curso de curta duração inicia atividades nesta segunda-feira

 

A IBE-FGV de Campinas está com inscrições abertas para o curso de curta duração em Gestão e Liderança. As atividades das novas turmas iniciam nesta segunda-feira, dia 12 de agosto. As vagas são limitadas e os novos ingressos podem ser feitos pelo site www.ibe.edu.br/fgv.

 

Os Cursos de Curta Duração da IBE-FGV buscam alinhar tempo, flexibilidade e conhecimento em um ciclo que possibilita aos participantes adquirir habilidades, conceitos gerenciais e networking de forma rápida e objetiva. As disciplinas de Gestão em Liderança são voltadas para profissionais ligados às áreas de recursos humanos que necessitam de aperfeiçoamento em questões relacionadas aos fundamentos da liderança.

 

Com carga horária de 16 horas, o programa pretende estimular habilidades necessárias a um líder, como: reconhecer as competências essenciais do gestor, do administrador e do líder; identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes; melhorar o foco da ação do administrador; obter ferramentas para a utilização prática desses conhecimentos na obtenção de resultados; e alinhar a prática cotidiana do gestor, do administrador e do líder com a evolução das teorias aplicáveis.

 

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail info@ibe.edu.br. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Paulínia, Vinhedo e Rio Claro.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!