Esportes 

Hyoran vive expectativa do primeiro jogo no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O próximo domingo será um dia especial para o meia Hyoran. Afinal, será o primeiro encontro dele com a torcida palmeirense no Allianz Parque no amistoso agendado para às 17h contra a Ponte Preta.

A estreia do novo camisa 28 do Verdão foi contra o seu ex-clube, a Chapecoense, e o início foi positivo com direito a assistência para o gol de Vitinho. Agora ele espera fazer bonito diante da nação alviverde. “Contra a Chapecoense pude fazer minha estreia e foi especial pela assistência e por tudo que vivi na Chape. Mas, nesse momento a expectativa de jogar no Allianz Parque, com o apoio do nosso torcedor, é grande e acredito que mesmo sendo um amistoso será muito especial para mim. Espero ter oportunidade de atuar e deixar uma boa impressão correspondendo a confiança que a torcida está depositando em mim”, projetou o meia de 23 anos.

Pela segunda vez na pré-temporada, o Palmeiras encara um time da Série A em amistoso. Na opinião de Hyoran é fundamental ter esses compromissos contra rivais fortes visando a sequência da temporada. “Será o segundo amistoso com equipes qualificadas e isso é importante para fortalecer o nosso grupo. Queremos uma boa atuação colocando em prática os ensinamentos do Eduardo Baptista”, projetou o atleta que tem vínculo até 2020 com o clube paulista.

Totalmente adaptado a nova casa, Hyoran valoriza a união do elenco palmeirense. “Minha adaptação aqui está sendo melhor do que imaginei. O grupo é muito bom e fui muito bem recebido por todos. Isso vem sendo fundamental. Todos da comissão e jogadores estão me ajudando, agradeço a todos pela receptividade e almejo grandes conquistas com a camisa palmeirense”, finalizou.
AV Assessoria

 

Comentários

Leia também...