Polícia 

Homem fica amarrado em meio ao canavial após ser roubado por cinco indivíduos armados

Ele foi conduzido pelos criminosos à uma estrada, onde seu caminhão teve as rodas arrancadas; Em seguida a vítima foi abandonada   

 

Nesta quarta-feira (22/5), por volta da 1h da manhã, um caminhão foi roubado pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP 101, altura do km 48), em um posto de combustíveis.  A vítima foi um homem de 35 anos, que alegou ter sido abordado por cinco indivíduos portanto armas de fogo, que em seguida o conduziram com o veículo até a Estrada Velha, Terra Roxa, em Capivari. Na região, foram até um canavial, onde subtraíram as rodas do caminhão e amarraram a vítima, deixando-a por lá, em meio a plantação de cana.  

O roubo foi comunicado pelo vigilante do posto e de acordo com os dados passados por ele, as guarnições da Guarda Civil de Capivari em patrulhamento conseguiram localizar o veículo e a vítima, que foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) por roubo. A Guarda Civil conseguiu recuperar o caminhão, devolvendo o veículo ao proprietário. O motorista passa bem. O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Comentários

Notícias relacionadas