Polícia 

Homem é preso após agredir a esposa dentro de casa no São Manoel, em Americana

 

Um homem foi preso em flagrante por agredir violentamente a esposa, na residência do casal no bairro São Manoel, na tarde deste domingo (28), em Americana (SP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para ir até a  Rua São Lucas para atender uma ocorrência de agressão, ao chegarem no local realizaram o contato com o suspeito, que disse que havia perdido a cabeça durante uma discussão e desferido socos no rosto da esposa.

No local, os policiais encontraram a casa toda revirada e várias marcas de sangue. A vítima após ser agredida seguiu para casa de sua mãe, a equipe então seguiu até o local, a mulher foi encontada com vários ferimentos no rosto e com sangramentos e os PMs ainda notaram marcas de esganadura no pescoço.

O casal foi conduzido ao hospital Municipal Doutor Valdemar Tebaldi para atendimento médico e depois de ser liberado, a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica e foi ainda arbitrada uma fiança que não foi paga, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Comentários

Notícias relacionadas