24horas Polícia Santa Bárbara d´Oeste 

Homem é executado a tiros dentro de farmácia no Jd. São Francisco, em Santa Bárbara

Um homem foi morto a tiros no interior de uma farmácia na noite desta segunda-feira (06), no bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). O homem faleceu no local.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 22h35, a vítima que mora no mesmo bairro foi com a esposa até o estabelecimento localizado na rua Xavantes comprar um medicamento, a vítima identificada como Lucas da Silva Paulino de 28 anos entrou no comércio e logo atrás surgiu um homem de camiseta vermelha e bermuda branca, o suspeito sacou um revólver e  disparou pelo menos 3 vezes contra a cabeça da vítima.

A esposa de Lucas ficou dentro do carro na frente da farmácia, ela chegou a ver o homem armado entrando no local, após os disparos o suspeito fugiu. Viaturas da Polícia Militar (PM) e Bombeiros foram para o local, porém a vítima já estava morta. A Polícia Técnica localizou durante a perícia pelo menos um projétil de calibre 38. Câmeras de segurança do comércio registraram toda a ação.

A vítima era conhecida por vendas de pastel em feiras de Americana e Santa Bárbara D’Oeste. O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara e a polícia civil deve investigar o caso já que a vítima segundo a PM, não tinha antecedentes criminais e motivação do crime ainda é desconhecida.

Comentários

Notícias relacionadas