24horas Piracicaba Polícia RMC 

Homem é atingido por tiros dentro de caminhonete no centro de Nova Odessa (SP)

Um homem atingido por tiros dentro de uma caminhonete de luxo, na manhã desta terça-feira (02) no centro de Nova Odessa (SP). A vítima foi socorrida consciente.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima vinha da cidade de Piracicaba e seguia para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para fazer um pagamento. Ele estava acompanhado do irmão e da namorada, testemunhas disseram que a caminhonete parou na Rua Rio Branco para que o casal fosse tirar xerox em uma lan house. o motorista ficou sozinho, enquanto os dois foram até o local. Os disparos ocorreram, por volta das 11h10.

Ainda segundo a PM, foram ao menos cinco disparos efetuados e quatro atingiram a vítima: um na cabeça, um de raspão na boca e dois no peito. O homem estava consciente quando a polícia chegou e disse que uma caminhonete encostou e efetuou os tiros.o homem foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital de Nova Odessa, onde permanece internado.

O caso está sendo apresentado no plantão policial de Nova Odessa, outras testemunhas informaram ainda que o autor dos disparos contra a caminhonete estava andando na calçada. Após os disparos, ele entrou em uma caminhonete branca que parou ao lado da caminhonete alvejada. A polícia agora procura imagens que auxiliem nas buscas pelo suspeito.

 

 

Foto: Renato Silva

Comentários

Notícias relacionadas