28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Help Vistos é a nova patrocinadora do Corinthians F7

Compartilhe essa notícia!

Na foto, Marcello Prince, diretor de marketing da Help Visto, Pablo, gestor do Corinthians F7, e Max Bonadio, diretor da Help Vistos. 

 

A Help Vistos, empresa especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional, é a mais nova patrocinadora do Corinthians F7. O time participa da modalidade futebol 7 society, e terá a transmissão de jogos nos canais Esporte Interativo.

 

A aposta na parceria com o time inaugura um planejamento novo de expansão de marca da empresa. Segundo o diretor da Help Vistos, Max Bonadio, o patrocínio servirá para alcançar diferentes públicos. “O Corinthians F7 faz uma trabalho de extremo profissionalismo e se tornou sinônimo de qualidade dentro da modalidade FUT7. Este esporte ganha cada vez mais espaço na mídia e entendemos que o Corinthians F7, pelo fato de ter espaço de veiculação em mídias esportivas, vai nos proporcionar um retorno forte de marca”, explica.

 

A estreia da parceria ocorreu no último sábado, no jogo entre Corinthians F7 e Ponte Preta, pelo Circuito Paulista. No próximo dia 14 de novembro, o Corinthians F7 vai jogar contra o Santos, pelo Circuito Brasileiro, com transmissão nos canais Esporte Interativo.

 

“Neste jogo já teremos a marca Help Vistos para o Brasil inteiro. Tenho certeza que será positivo para nós no sentido de atingirmos novos clientes, porém, também servirá como forma de mostrarmos para os clientes já atendidos que somos uma empresa séria e que aposta no marketing”, comentou Bonadio.

 

O apoio Help Vistos ao clube será até o final desta temporada. Entre os acordo da parceria estão sorteio de camisas do clube nas mídias sociais da Help Vistos e demais ações direcionadas para clientes. O Corinthians F7 possui braço de comunicação e tem em sua mídia social oficial, no Facebook, página com mais de 90 mil seguidores.

 

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!