RMC 

Habitação de Americana entrega escrituras de imóveis a mutuários

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana recebeu em sua sede, na noite desta terça-feira (19), moradores contemplados com imóveis de interesse social mas que, ainda, não possuíam o título de propriedade. Ao todo, compareceram 80 pessoas. “São moradores de projetos habitacionais de interesse social desenvolvidos nas décadas de 1990 e 2000. As famílias aguardavam esses documentos e conseguimos atender a demanda dessa população”, esclareceu o secretário, Charley Petter Cornachione.

 

Os moradores atendidos são dos projetos de interesse social do Jardim da Mata e do Jardim Novo Horizonte, ambos concebidos pela Cooperteto, e do Conjunto Habitacional Gerâneos, Conjunto Habitacional São Jerônimo, Jardim da Paz, Jardim das Flores, Jardim dos Lírios, Jardim Guanabara, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim Brasil e Parque da Liberdade, todos estes construídos pela Prefeitura.

 

A Secretaria de Habitação orienta os moradores que não puderam comparecer à reunião de terça à noite para que procurem a sede da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, à Avenida Brasil, nº 1293, ou nos casos do Jardim da Mata e do Novo Horizonte, a Cooperteto.

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Leia também...