Há um mês de concorrer ao cargo de Mister Internacional em ‘El Salvador’, Matheus Gouveia ousa em ensaio fotografico


Gaúcho e morando atualmente na cidade de Americana, interior de São Paulo, o Personal Stylist, Matheus Gouveia, é um modelo simpático e carismático, que tem atraído a atenção das pessoas a cada dia que passa.

Eleito o Mister Brasil Top 2015, entre seus antecessores foi o mister que obteve maior destaque e repercussão, abrindo portas para vários desfiles, presenças vip e juri em concursos de beleza.

 

Há exatos um mês que antecede o próximo concurso que o bonitão participará, Matheus não perde o foco e não descuida um dia se quer do corpo e diz: “Tudo na vida é questão de foco e determinação. Sou um cara batalhador, persistente, teimoso e sempre corri atrás das minhas metas e objetivos”, afirma o modelo.

 

O bonitão que tem 35 anos, quando havia sido convidado para concorrer ao mister, estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito.
Com 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, o novo objetivo do rapaz é conquistar o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister e que acontecerá no mês de outubro deste ano em ‘El Salvador’, no país da América Central.

 

“Acredito que não e apenas sonhar, temos que buscar, correr atrás, lutar pelos nossos ideais para que eles aconteçam. Receber uma faixa e muito fácil, agora sustentar esse título, isso sim é tarefa difícil, afinal nos tornamos referência de comportamento e disciplina para muitos”, revela Matheus.

 

Como o tempo voa, o bonitão não descansa e segue rigorosamente a malhação na acadêmia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso, e três vezes na Fullife Treinamento Funcional, além de praticar corridas. Extremamente vaidoso, o modelo ainda encontra tempo para tratamentos estéticos, como a mesoterapia que normalmente é aplicada para remoção de estrias brancas, gordura localizada e até mesmo queda de cabelo, além da realização da ultracavitação que é um tratamento feito para poder eliminar a gordura e também a celulite.
Outra coisa que Matheus não descuida é a alimentação, segue uma dieta balanceada, composta por, arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada.  O grande segredo está no tempero… O Sal Rosa do Himalaia.

 

O bonitão também pensa no próximo, ele possui uma ação social, que arrecada doações de cabelos, para confecção de perucas para portadores de câncer e diz que ainda sonha em fazer parte de uma missão voluntária para países com pessoas em grande pobreza.

 

Aproveitando o calor que tem feito nestes dias, Matheus posou para a lente do fotografo Alex Miatello, em um ensaio sensual pra lá de ousado, realizado na cidade de America, interior de São Paulo.
Crédito das Fotos: Alex Miatello / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas