19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Há 115 vagas de emprego no Desenvolve S.Bárbara

Compartilhe essa notícia!

São 115 oportunidades de emprego com carteira assinada disponíveis no Desenvolve S.Bárbara. Têm vagas para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental, ensino médio e cursos específicos. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Dicas

O Desenvolve S.Bárbara oferece um encontro com dicas de como elaborar um currículo e como se portar em uma entrevista de emprego. A palestra é gratuita e será realizada no dia 28 de novembro (quinta-feira), das 10 às 12 horas, na Sala de Treinamentos. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de carga e descarga, Ajudante geral (agrícola), Engrupador, Extrusor, Limpador de autos (free lance), Motorista rodiviário carreteiro, Rebobinador, Recepcionista (folguista), Recepcionista (noturno), Tapeceiro.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Costureira (o).

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Cozinheiro(a), Departamento pessoal, Fiscal de piso, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas,  Operador de Crédito (autônomo), Vendedor (a) externo (consultor (a)).

 

Vagas que exigem cursos:

Ajudante de solda: curso de traçagem de desenhos, Auxiliar administrativo/zelador, Chefe de Turno: curso de tecnólogo têxtil, Corretor (a) de imóveis: curso de transações imobiliárias com CRECI ativo, Eletricista: curso de NR10, NR35 e elétrica ou eletroeletrônica, Encarregado de assistência técnica: curso técnico em edificações, Mestre obras (autônomo): curso técnico de edificações,  Motorista Carreteiro: Curso Mopp,  Oficial de assistência técnica: curso de NR10 e elétrica.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!