Celebridades 

Gretchen almeja estrelar musical dirigido por Jorge Fernando: “É o grande sonho da minha vida”

Foto: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!

A Eterna Rainha do Rebolado, Gretchen participou do programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (14), na RedeTV!. Durante bate-papo com Daniela Albuquerque, a cantora revela um desejo profissional que ainda carrega: estrelar um musical dirigido por Jorge Fernando. “Esse é o grande sonho da minha vida, mas já estou até quase desistindo porque ele está sempre mega ocupado, eu moro fora”, compartilha ela, explicando porquê gostaria de trabalhar com o diretor. “Amaria fazer o musical com ele, porque sei que ele gosta do meu trabalho e temos uma química muito legal. Já o encontrei, fui assistir às peças dele, então acho que seria incrível. É meu sonho mesmo fazer um musical no Brasil com a direção do Jorge Fernando”.

 

Com mais de 40 anos de carreira, Gretchen começou a fazer sucesso no final dos anos de 1970. Músicas como ‘Melô do Piripipi’, ‘Conga, Conga, Conga’ e ‘Freak Le Boom Boom’ se tornaram hits no país, colaborando para as vendas de mais de 15 milhões de discos ao longo de sua trajetória. No final do ano passado ela gravou a música ‘Chacoalha’, um funk escrito pela cantora Ludmilla, e conta que o trabalho aconteceu de maneira despretensiosa. “Pedi para ela fazer uma música para mim e nem imaginei que ela fosse me responder. Meia hora depois ela: ‘Olha, está pronta. Escuta aí e vê se você gosta’. Mandei para o meu produtor e está aí a música”, comenta, orgulhosa da obra, que fala de empoderamento feminino.

 

Acumulando mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, Gretchen estampa centenas de memes na internet e costuma compartilhar na web posts de incentivo à autoestima. Prestes a completar sessenta anos –  celebrados em 29 de maio  – ela não enxerga a terceira idade com maus olhos e diz sentir-se responsável por transmitir mensagens de autoaceitação às pessoas que a acompanham. “Acho que tenho que falar para as mulheres que 60 anos é uma idade incrível. Hoje eu estou maravilhosa! Digo isso para todas as pessoas que me seguem. A gente tem que se amar”, afirma ela, revelando ainda o segredo para manter o bumbum em forma: “Muito pilates e pesinho na perna, fazendo quatro apoios”.

 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ desta quinta-feira vai ao ar às 23h30, pela RedeTV!.

 

 

Comentários

Leia também...