Grêmio vence o Criciúma nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Créditos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após 1 a 0 para o time catarinense em plena Arena Grêmio na última semana, os gaúchos devolveram o placar, desta vez no Heriberto Hulse, nesta terça-feira, e levaram o jogo para os pênaltis. Apesar do erro de Braian Rodriguez, converteram para o Grêmio: Maicon, Fernandinho, Galhardo e Douglas. Paulo Sérgio e o goleiro Luiz erraram para o Criciúma e os visitantes avançaram após 4 a 3. O adversário na próxima fase será conhecido através de sorteio.
Pedro Rocha abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cruzamento de Luan, da direita. Na segunda etapa, os dois times criaram várias chances de gol, mas o jogo foi mesmo para os pênaltis. Após dez cobranças, melhor para o Grêmio, que venceu por 4 a 3.
Nesta quarta-feira, mais cinco jogos de volta da terceira fase: às 19h30, o Tupi recebe o Ceará, no Estádio Mário Helênio, e o Bahia pega o Paysandu em casa. Mais tarde, às 22h, o Santos enfrenta o Sport na Vila Belmiro, a Ponte Preta recebe o Coritiba, e o Vasco visita o América-RN.
CBF
Comentários

Notícias relacionadas