24Horas Esportes 

Grêmio Osasco faz dois gols no fim e arranca empate com o Rio Branco-SP

Em jogão com duas viradas e oito gols, time da Grande São Paulo mantém liderança. Já Tigre continua sem vencer na Série A2 do Paulista

10

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal

Rio Branco e Grêmio Osasco fizeram um jogaço na noite desta quarta-feira, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com direito a oito gols, as equipes empataram por 4 a 4. O time da Grande São Paulo reagiu nos minutos finais, marcou aos 43 e aos 48 minutos do segundo tempo e manteve a invencibilidade e a liderança da competição. Por outro lado, o Tigre continua sem vencer, na parte de baixo da tabela.

O Rio Branco saiu na frente, com Marcelo. Renatinho e Dedé viraram para o Grêmio Osasco ainda antes do intervalo. Os donos da casa voltaram do vestiário com tudo e passaram à frente com dois gols de Sandoval e um de Túlio, abrindo 4 a 2. O resultado parecia definido, mas Alê, de pênalti, e Hugo definiram o placar.

O resultado com gosto amargo deixa o Tigre com apenas dois pontos, na vice-lanterna da A2. No outro extremo, o Grêmio Osasco aparece com sete pontos, na liderança ao lado de São José e Monte Azul. O Osasco leva vantagem no número de gols marcados (6, contra 4 do São José e 2 do Monte Azul).

As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Rio Branco tem mais um líder pela frente: o Monte Azul, fora de casa, às 16h. O próximo compromisso do Osasco está marcado para domingo, em casa, contra o Guaratinguetá, às 16h.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta