Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Giovanni Bonfim eleito Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais


Ontem (16) nas dependências do Anfiteatro Detinha Dagnoni, ocorreu a reunião do Conselho Municipal de Políticas Culturais. Nesta reunião, a pauta principal era a eleição do Presidente, Vice e os membros da comissão de avaliação de projetos.

O músico e então vereador Giovanni Bonfim foi eleito presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais representando a sociedade civil e o Vice Dr. Graciano representando o Poder Público. Bonfim já foi presidente entre 2011 e 2012 e naquela ocasião iniciou a discussão sobre a criação do Plano Municipal de Cultura e instituiu os Editais de Cultura.

Neste próximo mandato à frente do Conselho deseja dar continuidade à pauta de trabalho existente e ampliar a atuação do Conselho colaborando com a interlocução entre os artistas e a Prefeitura Municipal. Bonfim é músico, servidor público há 18 anos e atualmente está vereador.

Foi Secretário Municipal de Cultura e Turismo entre 2010 a 2012.

No Legislativo foi um dos vereadores que mais apresentaram projetos de lei e assumiu cargo importante na mesa diretora como 1° Secretário no biênio 2013-2014.

Comentários

Dennis Moraes