Ginástica artística de Americana é campeã da Liga Intermunicipal


Com belas apresentações individuais e a conquista de seis medalhas, as ginastas da Secretaria de Esportes de Americana garantiram o título por equipe da categoria Infantil C da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A terceira etapa foi realizada no sábado, 29/08, na cidade de Bragança Paulista (SP).

 

A Liga Intermunicipal recebeu centenas de ginastas dos municípios de Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jundiaí, Campinas, Bauru, Vinhedo, Araraquara, Itatiba, Praia Grande, Bragança Paulista, Sorocaba, São Carlos, São José dos Campos, Paulínia e Barueri.

A primeira colocação por equipe foi conquistada por Maria Eduarda Brincas, Marcela Ruiz Leal, Marcella Pignanelli, Stella Beatriz de Andrade, Alicia Garcia da Silva e Pollyana Charântola. O ótimo desempenho individual foi fator essencial na conquista da medalha de ouro.

No aparelho trave, dobradinha americanense com Marcella Pignanelli e Pollyana, medalhas de ouro e prata, respectivamente. Marcela Ruiz ficou em quarto lugar e Stella terminou na quinta posição. No Solo, Marcella Pignanelli e Stella conquistaram a medalha de bronze. Na paralela, Stella foi novamente ao pódio com a terceira colocação, sendo assim, vice-campeã no individual geral.

A técnica Marinilse Scanavacki (Pingo) ficou satisfeita com o desempenho das meninas e comemorou muito o resultado conquistado. “As meninas foram super bem, tendo um ótimo desempenho em todos os aparelhos. Estou muito feliz com o resultado conquistado”, comentou.

As meninas voltam a competir pela Liga Intermunicipal no dia 31 de outubro, em Osasco (SP).

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas