Polícia RMC Santa Bárbara d´Oeste 

GCM localiza desmanche clandestino de carros no Distrito Industrial, em Santa Bárbara

A Guarda Civil Municipal (GCM) descobriu um desmanche de veículos em um galpão no Distrito Industrial na manhã desta quarta-feira (22) em Santa Bárbara D’ Oeste (SP). O local foi descoberto após a denuncia de um carro roubado transitando na cidade.

De acordo com a corporação, por volta das 6h20, a Central de Monitoramento emitiu um alerta para as viaturas de que um Prisma furtado na noite de quarta (21), no Jardim São Paulo, em Americana (SP), estraria trafegando pela Estrada Doutor Ernesto de Cillo, uma equipe do Apoio Tático encontrou o veículo e começou o acompanhamento juntamente com demais viaturas.

Veículo recuperado pela GCM de Santa Bárbara (Fotos: Gcm)

Já próximo a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé, ele conseguiu ser detido pelos patrulheiros. O rapaz identificado como E.R.L. de 22 anos, informou que pegou o veículo em um barracão e receberia R$80,00 para levá-lo a Campinas, cidade onde mora, e apontou o local da retirada do veículo.

Bloqueador de sinal encontrado no local.

Os Guardas foram até um galpão na rua vereador Sérgio Leopoldino Alves, e lá os patrulheiros encontraram 2 carros desmontados, diversas peças automotivas, carcaças de outros veículos e várias ferramentas, foram encontrados ainda, câmeras de segurança e bloqueadores de sinal, não havia ninguém no imóvel.

O suspeito foi encaminhado para o 3º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante por receptação. Foi arbitrada uma fiança de R$1.00.00 que foi paga pelo rapaz que deverá responder em liberdade.

Comentários

Notícias relacionadas