De 29 de junho a 18 de julho, notas fiscais de compras poderão ser trocadas por dois modelos de pingente Life by Vivara
O Galleria Shopping preparou uma promoção especial para presentear seus clientes. De 29 de junho a 18 de julho, as notas fiscais de compras poderão ser trocadas por um pingente Life by Vivara, em duas opções de modelos: coroa ou âncora.
“Esta é mais uma forma de agradecer a nosso público pelo carinho e fidelidade. Aqui no Galleria, além de encontrar um mix completo de operações para renovar o closet, ainda é possível ganhar um presente bastante cobiçado pelas mulheres”, afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.
Os pingentes são uma mania no Brasil e no mundo. Para quem coleciona os pingentes, o “Comprou, Ganhou” do Galleria Shopping é uma ótima oportunidade para incrementar sua pulseira. E quem não aderiu, certamente não resistirá a iniciar sua coleção.
Para retirar o presente, basta apresentar as notas de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um pingente, com o limite de dois itens por CPF durante todo o período da promoção. A ação vai até 18 de julho ou até o término do estoque de 9 mil brindes.
Serviço
Promoção Comprou, Ganhou Pingentes Life By Vivara no Galleria Shopping
Quando: de 29 de junho a 18 de julho ou até o término do estoque de 9 mil brindes
Como: R$ 250,00 em notas fiscais de compras podem ser trocadas por um pingente Life by Vivara em duas opções de modelos: coroa e âncora; limite de dois itens por CPF durante o período da promoção
Onde: posto de troca localizado no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, Km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas SP)
Sobre o Galleria Shopping – Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL)