Fundo Social recebe doações da CCR AutoBAn


O Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta terça-feira (21) 400 peças pela Campanha do Agasalho, entre roupas novas e usadas, além de cobertores, da CCR AutoBAn, por meio do Instituto CCR. A equipe da concessionária foi recebida pela assistente social da Secretaria da Promoção Social, Ana Mattea Budroni Angolini. A Campanha movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros. As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município.

 

Solidariedade – A Campanha barbarense recebeu ainda, na semana passada, a doação de 250 peças da TUSB (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense) diretamente do presidente, José Júnior, o Kabelo, e diretor, José Miguel. A TUSB também doou leite. Além desta ação, representantes do 1º DP de Polícia Civil estiveram no Fundo Social e também fizeram suas doações para a iniciativa.

 

Edição 2015 – Neste ano, a Campanha barbarense conta com o slogan “Neste Inverno a Moda é Doar” – tema utilizado em todas as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), além do tema “Roupa boa a gente doa” feito pelo Governo Estadual. A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

A expectativa da Campanha é arrecadar – em estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos e clubes e escolas – mais de 40 mil peças entre roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas.

 

Foto: Divulgação/ CCR AutoBAn

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas