qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Fundo Social de Solidariedade recebe doações para a Campanha do Agasalho da empresa Suzano e da Delegacia Seccional de Americana

Na última semana, a Campanha do Agasalho 2015, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de mais de duas mil peças de roupas, cerca de 500 cobertores e diversos calçados. Desde o inicio da campanha, em junho, foram arrecadados aproximadamente 40 mil peças de roupas e inúmeros cobertores.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, recebeu as doações da gerente de RH da Suzano, Fernanda Borges Hoff Monteiro e do delegado assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Americana, Dr. Claudiney Albino Xavier. “Agradeço a iniciativa deles, pois irá ajudar muito pessoas que estão necessitadas. É importante também porque a campanha envolve os funcionários das empresas a praticarem o ato da solidariedade”.

De acordo com a Suzano, as doações foram arrecadadas em 20 dias, após divulgação interna. “Notamos a solidariedade e preocupação dos funcionários, incluindo os jovens do nosso projeto Formare. Atualmente temos 1.200 funcionários na Suzano e praticamente todos fizeram doação”, disse Fernanda Borges.

A Delegacia Seccional arrecadou dos próprios funcionários mais de 400 cobertores novos, calçados e mais de 500 peças de roupas. “Mesmo com a crise no país, todos quiseram ajudar e doaram roupas em boas condições. Acredito que isso é o mais importante da campanha, doar e se preocupar realmente com os outros”, afirmou o delegado, Claudiney Xavier.

As doações para a Campanha do Agasalho podem ser feitas na sede do Fundo Social, na Secretaria de Habitação e Promoção Social, à Rua Sete de Setembro, n° 1041, Centro.

 

Unidade de Imprensa – Manoela Fonseca

Foto – Marilia Pierre

Comentários

Dennis Moraes