Acontece na próxima terça-feira (1) no Sollazzo Eventos, localizado na Rua Treze de Maio, 90, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste-SP, o primeiro Friend´s Party.
Serviço
Friend´s Party
Cardápio: Comida de boteco, cerveja, refrigerante, água e mixologia do The Brother´s Bar
Musica: Sertanejo “ao vivo” e Som do Gago
Convites: R$ 75,00 por pessoa
Pontos de Venda
Sollazzo Espaço para Eventos: (19) 3026-7271 / (19) 9.9368-7735
Odair Romero – Boutique das Flores: (19) 3461-8829
Fazan Buffet: (19) 3457-2256 / (10) 3629-1001 / (19) 9.8865-0007
Informações
Michele Galter: (19) 9.9368-7735
Elly Bueno: (19) 9.9180-7579
Marcos Misturini: (19) 9.9890-7641
Conheça mais sobre o Sollazzo Eventos
O Sollazzo Eventos é o resultado da reforma arquitetônica de uma antiga fábrica de tecidos.
Surpreendentemente, o efeito é um ambiente amplo, moderno e aconchegante.
TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU
PARA SEU EVENTO!
- Área total de 1.568,00 m², com 700m² de construção;
- Capacidade de 350 pessoas confortavelmente sentadas ou 800 em pé;
- Entrada privativa, com a realização do evento de forma reservada, não “exposto” diretamente na rua;
- Estacionamento interno para 20 carros, ao lado da entrada principal do salão;
- Rampa de acesso ao salão (facilitando locomoção de idosos e pessoas com necessidades especiais);
- Deck 48m² possibilitando a montagem de ambientes decorados e para fumantes;
- Hall de entrada com lustre de cristal e papel de parede 14m²;
- Sala privativa (“Sala da Noiva”): com ar condicionado e banheiro, decorada com gravuras, móveis de luxo, lustre de cristal e espelho de luxo;
- Apoio (camarim) para a banda/apresentação musical;
- Bar fixo dentro do salão decorado com luminárias, gravuras, bancada, armário, cuba e nicho para bebidas, com cozinha de apoio, caixa de gelo em alvenaria, pia e tanque;
- Espaço reservado e preparado para instalação de gerador de fácil acesso e manuseio;
- Sala externa para apoio de equipe de trabalho, fornecedores e funcionários com ar condicionado, banheiro com ducha e lavatório;
- Cozinha ampla com 60,60m², com entrada independente, equipada com 3 cubas normais para louças e alimentos, 1 cuba funda e torneira ducha para panelas e acessórios maiores, bancadas, churrasqueira, 2 freezers, 2 geladeiras, fogão industrial de alta pressão e forno elétrico;
- Despensa independente de 14,3 m², área de serviço para a cozinha com um tanque e lavabo;
- Banheiro masculino com 5 vasos (1 para pessoas com necessidades especiais) e 3 mictórios;
- Banheiro feminino com 5 vasos (1 para pessoas com necessidades especiais), 2 cubas vermelhas, papel de parede vermelho, lustre de cristal e espelho grande;
- 20 tomadas espalhadas pelo salão principal facilitando a conexão/ligação de equipamentos;
- Pontos de energia/tomadas exclusivas para bandas e DJs;
- 6 equipamentos de ar condicionado para climatização do salão de eventos;
- 6 extintores de incêndio;
- 2 portas de emergência com barras ‘anti-pânico’ com 3,20m largura cada;
- 3 áreas de luz na lateral possibilitando decoração diferenciada;
- Área de luz com jardim de inverno, vasos vietnamitas com roseiras e fênix;
- Escritório com “espaço cliente”: mesa para reunião, TV, DVD, saleta e café, para reuniões entre organizador e cliente (cerimonialistas ou produtores, para apresentação dos possíveis fornecedores e orçamentos para a definição da contratação e dos últimos detalhes, roteiro do evento e check-list pré-evento etc.).