Festa Comunitária do Mollon reúne bom público


A Festa Comunitária do Mollon 2015 reuniu bom público no último sábado (11) e domingo (12) na Praça Fioravante Furlan. Segundo a organização do evento, 25 mil pessoas passaram pelo local nos dois dias da edição. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Promoção Social, com apoio da comunidade local e da Paróquia São João Batista, o evento teve a apresentação do grupo Dona Zaíra e o sertanejo de Jean Carlos e Gabriel, além de artistas locais.

 

As entidades participantes foram Paróquia São João Batista, Pastoral Familiar, Vicentinos, Pastoral da Criança, Capela São Matheus, Capela São Francisco, Capela São Lucas, AMOBAM (Associação de Moradores do Bairro Mollon) – Projeto Arco Íris e Grupo de Jovens. O cardápio servido nos dois dias de festa foi composto de feijoada, frango à passarinho, porções, pastéis, cuscuz, milho cozido, vinho gelado, mini pizza

espeto de frango empanado, bebidas, entre outros.

 

O secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, ressaltou que as entidades e comunidade mostraram-se satisfeitos. “A participação da população foi efetiva e as entidades conseguiram obter recursos para manter seus serviços em prol da população barbarense. Agradeço o apoio de todos os envolvidos. Não registramos nenhuma ocorrência. Mais uma vez a Festa valorizou gente da nossa terra”, disse.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas