Felipe Barros, o modelo que possui sorriso encantador, lembra do início da carreira


Felipe Barros, de 22 anos, é modelo, natural de São Gonçalo, município do estado do Rio de Janeiro e trabalha como Corretor de Seguros.

O moreno que possui um sorriso encantador, foi descoberto aos 17 anos através das redes sociais, por um fotografo de São Paulo e desde então começou a realizar trabalhos como modelo, fazendo fotos para campanhas publicitarias. Ao longo da carreira surgiu um convite para ser ator, porém como todo trabalho exige dedicação e sacrifício, Felipe preferiu primeiro se aperfeiçoar e procurou aprender cada dia mais como ator e modelo fotográfico!

Participou do concurso Mister Brasil Tourism World 2015, onde representou o estado do Rio de Janeiro, se classificando em terceiro lugar nas votações pela internet.

Felipe lembra que no começo da carreira passou por situações engraçadas, onde durante um ensaio sensual realizado na praia de Boa Viagem em Niterói, estavam passando algumas mulheres pelo local, que pararam e ficaram olhando fixamente para ele e em seguida quando acabou o ensaio, elas foram loucamente agarrando o rapaz.

Além de fazer sucesso com a carreira de modelo e ator, o maior sonho de Felipe é poder ajudar as pessoas necessitadas, tirando as crianças das ruas e dar uma boa educação com qualidade.

Crédito das Fotos: Pedro Miléo / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas