29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

FCA convoca para segunda e última fase de adequação do sistema de vedação do chicote do sistema ABS

Compartilhe essa notícia!

A FCA Fiat Chrysler Automóveis, dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 01 de dezembro de 2015, convoca os proprietários dos veículos Fiat Freemont, chassi de 3C4PFABB4DT328757 a 3C4PFABB9FT680025, modelos 2013, 2014 e 2015, para sua segunda e última fase de adequação gratuita do sistema de vedação contra infiltração de líquidos no chicote do sistema ABS de seu veículo, e, se necessário, o reparo do chicote e/ou substituição do módulo eletrônico.

fiat-freemontA partir de 21 de março de 2016, os proprietários destes veículos poderão agendar o atendimento em uma das concessionárias da rede Fiat. O tempo estimado para atendimento é de, aproximadamente, 2 (duas) horas, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por este motivo, solicitamos que o consumidor que agende sua visita previamente na Concessionária FIAT de sua preferência.

Como informado anteriormente, foi detectada a possibilidade de desativação do sistema ABS e/ou do Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), em razão da possível infiltração de líquidos no chicote do sistema ABS, podendo causar alterações nas características de frenagem e/ou de dirigibilidade e aumentar o risco de perda de controle da direção do veículo.

A FCA reitera que, em caso de desativação do ABS, será perdida somente a função antibloqueio das rodas, permanecendo inalteradas as demais capacidades de frenagem do veículo.

Em caso de dúvidas, consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, entre em contato através dos telefones 0800 707 1000 ou 0800 282 1001, ou acesse o website www.fiat.com.br .

Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca FIAT.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!