Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Fabiola Voguel revela que sente mais tesão a cada ano e reforça: “sou viciada”

Sem tabus e filtros, Fabiola Voguel não esconde que é viciada em sexo. E garante que seu tesão aumenta a cada ano. Não à toa, se tornou um sex symbol e desperta o desejo de homens e mulheres por onde passa. Além de seduzir e atrair olhares, ela conta que gosta de homens rústicos e simples, que valorizam os pequenos gestos e momentos do dia a dia, sem se importar muitas vezes com vaidade.

 

“A cada ano que passa sinto mais tesão, nunca recuso convite para sexo. Sou viciada e isso é que me move, não tenho receio e tabu em confirmar isso. Tenho controle total da minha vida, mas me descontrolo quando o assunto é sexo. Aos 18 anos, achava que teria menos desejo no futuro, mas pelo contrário. Hoje, rumos aos 40, estou mais viciada do que nunca. O tesão só aumenta”, diz.

 

É por isso que a loira já transou em muitos lugares inusitados como no avião e em banheiro público. Exibicionista, Fabiola conta que não perde uma transa por não achar um ‘lugar perfeito’. “Comigo não tem tempo ruim”, comenta aos risos. “E tenho muito tesão por homens simples, aqueles rústicos e com uma pegada forte. São os melhores na cama. Sou pansexual, mas tenho preferência por esses caras”, e a loira choca ao dizer  “99% de minhas  transas nunca perguntei o nome de nenhum”.

 

Fotos: Divulgação