Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Fabiola Voguel polemiza ao falar sobre sua vida Luxuosa: “não nasci usando anel de brilhantes”

Fabiola Voguel usou suas redes sociais para rebater comentários de alguns seguidores e causou polêmica ao falar sobre a sua vida. Acostumada com uma vida cheia de glamour ela garante que se sente muito bem, principalmente porque atrai pessoas que se identificam com seu estilo de vida. “Meu estilo de vida é glamouroso, mas afinal quem não gosta de viver com muito luxo e prazer” disse Fabiola aos risos.

 

“Não é questão de ostentar e sim de preferência, se hoje a vida me proporciona tudo isso, porque não aproveitar. Não nasci usando anel de brilhantes, mas hoje posso estar em jantares regados de bons champanhes e belas companhias. Gosto de viver bem, afinal é para isso que trabalho”, afirma.

 

Sempre questionada sobre suas fontes de renda, Fabiola responde em tom de deboche. “Meu dinheiro vem do mesmo prazer que você sente quando se deita com alguém”, disse aos risos. “Não devo satisfação para ninguém, adoro viver com muito glamour e de certa forma isso atrai muitos homens elegantes ao meu redor”.

 

Viciada em seduzir, a beldade é hoje uma verdadeira sex symbol. Ela atrai olhares por onde passa e ganha elogios de homens e mulheres. Naturalmente sexy, Fabiola mostra cliques ousados nas redes sociais e não esconde seu lado mais autêntico, mostrando seus luxos no dia a dia, e ainda completa: “Luxo não é só uma vida regada ao glamour, viver bem, com honestidade, dormir com a consciência tranquila após um dia de trabalho e poder desfrutar de uma taça de vinho ou champanhe também é uma ótima forma de viver a vida”.

 

Fotos: divulgação