24Horas Esportes 

Expulso na Série A2, zagueiro Juliano desfalca União Barbarense na estreia

 

 

 

 

 

 

 

 

camacho

(Foto: Lucas Furlan/Divulgação/UniãoBarbarense)

O União Barbarense tem seu primeiro desfalque para a estreia no Campeonato Paulista. O zagueiro Juliano foi expulso na final da Série A2 do ano passado, contra o São Bernardo, e terá que cumprir suspensão automática diante do XV de Piracicaba, no dia 19, às 17h, em Santa Bárbara d´Oeste.

Afim de contar com o jogador logo em seu primeiro jogo, a diretoria do Leão da Treze tenta conseguir a reversão da pena em doação de cesta básica. Os dirigentes estão em contato com o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na busca de liberar o zagueiro, que veio do Juventude, para o confronto contra o Nhô Quim.

Além de Juliano, o União Barbarense poderá ter mais um desfalque na zaga. Isso porque o zagueiro Camacho, que estava no futebol chinês, ainda depende de ter seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário). A janela de transferência internacional, porém, abre apenas no dia 15, data limite para as inscrições para a primeira rodada do Estadual.

A princípio, o elenco do União Barbarense conta com cinco zagueiros para o Paulistão: Juliano, Camacho, Edson Borges, Hélio e Rafael Silva. O primeiro, porém, está exercendo a função de lateral-direito durante os treinamentos. Isso indicaria sua escalação nesta posição para a estreia diante do rival XV de Piracicaba.

Ainda invicto na pré-temporada, o União Barbarense realiza neste sábado seu quinto – e último – jogo-treino antes do Paulistão. O Leão da Treze recebe o Rio Claro, em Santa Bárbara D’Oeste. As novidades devem ser os recém-contratados Chicão e Tadeu, que devem ocupar as vagas de Claudio Britto e Cesinha, ambos lesionados.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta