24Horas Brasil / Mundo Esportes 

Ex-atacante do Vasco marca quatro vezes em amistoso preparatório para a Liga Tailandesa


Rafael Coelho marca quatro vezes em amistoso preparatório para a Liga Tailandesa

 

Nesta quarta-feira (25) o Chiangrai United realizou mais um teste visando a estreia na Liga Tailandesa. O confronto foi contra o Lumphun Warrior e terminou com a vitória do Chiangrai pelo placar de 5×2.

O grande destaque da partida foi o atacante Rafael Coelho, que balançou as redes em quatro oportunidades. “Tive a felicidade de aproveitar as chances que apareceram durante a partida. Foi apenas mais um teste visando a nossa estreia na Liga, mas quando se faz quatro gols numa partida você naturalmente acaba pegando mais confiança para a sequência da temporada”, revelou.

Quase vinte dias após se apresentar no clube tailandês, Rafael Coelho acredita que já se encontra na sua forma física e técnica ideal. “Eu vinha tendo uma boa sequência de jogos no final da temporada atuando pelo FC Goa e durante as minhas férias continuei fazendo alguns trabalhos físicos. Cheguei aqui em boas condições físicas e nesses quase vinte dias intensifiquei a parte técnica e ritmo de jogo. Acredito que estou em ótima forma e com muita vontade de fazer história nesse clube”.

A estreia do Chiangrai United na Liga Tailandesa acontece no próximo dia 11 de fevereiro, contra o Super Power Samutprakan, diante dos seus torcedores.

Comentários

Leia também...