24horas 

Estrutura de teto de estação cai em cima de trem, no centro de Americana

Um trem foi atingido por partes do teto da cobertura da Estação Cultura, que desabaram na tarde desta quarta-feira (15), na região central de Americana (SP). Ninguém se feriu,

De acordo com informações, parte da estrutura desabou e atingiu vagões de uma composição que passava pela antiga Estação Ferroviária, que passa por restauração desde a última semana, no momento do acidente, funcionários da prefeitura estavam desparafusando a estrutura do telhado, ninguém se feriu, técnicos da empresa Rumo, que administra a ferrovia foram acionados para acompanhar a retirada do material que caiu nos vagões.

Segundo informações da Rumo, a composição seguia para o estado do Mato Grosso, e ninguém ficou ferido no trem, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou por meio de nota,que o acidente não deve atrapalhar o cronograma do trabalho das obras. O tráfego de trens esta interrompido para a retirada das telhas e ferragens de cima da composição..

RESTAURO:

A Prefeitura de Americana informou que em parceria com a Companhia Ferroviária Rumo Logística o restauro da Estação Cultura terá o investimento de cerca de R$860 mil reais na primeira fase que está em andamento.

Comentários

Notícias relacionadas