fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa24Horas

“Estou limpa” Musa fitness faz ensaio fotográfico para mostrar resultado negativo para anabolizante no corpo

Grasi Mattos afirmou que é repugnante ver musas fitness indicando essas substâncias

 

Grasi Mattos surpreendeu seus seguidores ao postar no seu perfil do Instagram um ensaio fotográfico feito para mostrar seu teste negativo para uso de anabolizantes no corpo. “Eu quis ser transparente com vocês e comprovar que estou livre dos anabolizantes, porque é repugnante ver outras musas fitness indicando essa substância, ou que usam mas pregam uma vida saudável, confesso que a gente busca um corpo ideal, super malhado, através de algumas facilidades, mas isso não é bom“.

Desde que conquistou o corpo de seus sonhos, Grasi ganha a vida como modelo fitness em Portugal. Conhecedora desse meio, ela garante que hoje em dia, 95% das musas fitness não são saradas apenas com a ajuda de alimentação restrita e atividade física. “A maioria usa anabolizante. Eu mesma, quando comecei a malhar aos 17 anos, fiz uso de stanozolol e oxandrolona. São dois hormônios que incrementam a produção de testosterona, o hormônio masculino. Seu uso faz o corpo ficar mais seco e sem celulite. Mas é pura ilusão”, diz Grasi.

Ela ainda finalizou com um alerta. ”Me arrependo de ter usado porque tive vários efeitos colaterais, muita insônia, alteração de humor, meu cabelo caiu muito, tive muitas espinhas entre outros. Não é bom”. Reafirma.

Grasi participou de concursos de futebol no Brasil, como a Musa do Brasil, em 2018, e participou do concurso Miss Bumbum Brasil, representando o estado de Minas Gerais, em 2017.

 

Muito seguidores apoiaram a ação da musa. “Essa é a atitude”, comentou um fã.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comentários