Escola de Goleiros de Americana realiza festa julina beneficente


Em parceria com a 48ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), a Escola de Goleiros Camisa 1, da Secretaria Municipal de Esportes, estará realizando a 1ª Festa Julina do projeto esportivo social. Em prol de várias instituições assistenciais, o evento acontecerá no próximo sábado, 25/07, a partir das 16h, no Centro de Treinamento da Escola de Goleiros, ao lado do Flamengo Futebol Clube.

Com várias barracas típicas, as vendas das iguarias ficarão por conta da Casa da Criança Sasa (milho e derivados), Lar Mãe Esperança (pastel), Lar Batista (lanches de pernil e linguiça), Lar monteiro Lobato (Espetinhos), Apam (argola, pesca e boca do palhaço), Vó Alzira Quitutes (doces), OAB (bebidas geladas), Coasseje/socorristas (bebidas quentes) e Escola de Goleiros (cachorro quente).

“É mais uma bela iniciativa do Vander Batistella (coordenador da Escola de Goleiros) e comissão de pais, que além de contribuir com esse belo projeto social, estará beneficiando várias instituições carentes”, ressaltou o secretário de Esportes de Ameircana, Roger Willians.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas