24Horas RMC 

Erosão em córrego gera a interdição parcial da Via Luiz Varga em Limeira.

dsc_7632a

Foto: Wagner Morente/Prefeitura de Limeira

Trecho localizado entre dois bairros será fechado a partir desta terça-feira.
Licitação da obra de reparo está em andamento; não há previsão de início.

 

A Via Luiz Varga, no cruzamento com a Rua José Augusto de Oliveira e a Avenida Arlinda de Abreu Ribeiro, em Limeira (SP), será interditada parcialmente a partir desta terça-feira (15). O trecho fica entre os bairros Jardim Presidente Dutra e Barão de Limeira.

A interdição é necessária em razão do afundamento do solo e da pavimentação existente às margens do córrego que passa embaixo da rotatória do cruzamento. A acomodação do solo sobre a tubulação causou o afundamento, que gerou erosão na margem do córrego.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Giocondo Mário Negro Filho, o problema foi detectado em junho de 2012, porém não houve resolução na época. A licitação da obra de reparo está em andamento, mas não há previsão para o início do serviço.

Trânsito no local
“Essa interdição parcial terá início nesta terça-feira, porém estamos estudando a melhor forma de interditar o trecho, com uma rota alternativa provisória, quando a obra for iniciada”, disse a secretária dos Transportes, Andrea Júlia Soares Ganzert. Durante as obras, uma das pistas (sentido Jardim Presidente Dutra-Barão de Limeira) será interditada completamente.

 

Fonte: G1

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta