Equipes de S.Bárbara recebem novos uniformes e agasalhos para os Jogos Regionais


As equipes de competição da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste receberam novos uniformes e agasalhos para a disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais e demais competições na temporada 2015. A partir desta quinta-feira, as modalidades que representarão o município nos Jogos passam a atuar com novas camisas, calções, meiões e demais peças.

 

Os uniformes de competição são patrocinados pelas Indústrias Romi, enquanto os agasalhos e camisas de viagem pela empresa Têxtil Canatiba. O ciclismo de Santa Bárbara contará também com o apoio da Versatronic. “Agradecemos as empresas pelo apoio ao esporte de Santa Bárbara d’Oeste. Vivemos um momento especial, de renovação de ideias, de valorização ao esporte barbarense e com a volta dos Jogos Regionais ao nosso município”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

 

Os Jogos

 

Após 16 anos o Município de Santa Bárbara d’Oeste volta a ser sede dos Jogos Regionais, uma das maiores competições da América Latina. A 59ª edição ocorrerá entre os dias 15 e 25 de julho, movimentando 40 municípios da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo e 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes e equipes de apoio.

 

Os Jogos Regionais tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo, em competições que reúnem os melhores atletas e equipes. A competição é realizada anualmente em parceria entre a Prefeitura da cidade-sede e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em oito diferentes Regiões Esportivas, sendo classificatória para os Jogos Abertos do Interior.

 

Vinte e duas modalidades oficiais serão disputadas. Santa Bárbara receberá competições de Atletismo (ACD), Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação (ACD), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas