RMC 

Equipe de vôlei adaptado de Nova Odessa recebe novo uniforme para disputa do JORI

A equipe feminina de vôlei adaptado de Nova Odessa recebeu nesta quinta-feira (11), das mãos do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, o novo uniforme para participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontece no mês que vem, em São João da Boa Vista. Doados pela academia Corpo e Energia, os uniformes são resultado de mais uma parceria entre poder público e iniciativa privada.

 

Para o prefeito Bill, o apoio das empresas aos atletas e ao Clube da Melhor Idade é um incentivo para seguir sempre em frente. “Este espaço e seus frequentadores merecem um olhar diferenciado, são diversas modalidades oferecidas gratuitamente. Aqui, vemos vidas transformadas, amizades sendo formadas e a superação diária de cada um que frequenta o clube. A entrega dos uniformes é só mais um momento de conquista vivido aqui. Esse carinho e apoio da empresa com o projeto é uma alegria para nós e nos incentiva ainda mais a participar do JORI”, afirma o prefeito.

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, destaca o olhar da Administração para o Clube da Melhor Idade e seus frequentadores. “Vibramos com cada conquista dos nossos atletas, com cada doação destinada ao clube e a eles. Somos uma equipe incansável, sempre em busca de mais conquistas, sejam elas medalhas ou doações”, diz Andréa.

 

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso reunirá 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

 

Comentários

Notícias relacionadas