Equipe da SEME visita CIESP para apresentação de projetos


Equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste apresentaram na última semana ao gerente regional da CIESP/Santa Bárbara, Stefano Carnevalli, os projetos esportivos “Esporte Ação” e “Equipes em Ação” com modalidades de vôlei, basquete, judô, karatê, futsal, futebol, tênis de mesa e atletismo para crianças, adolescentes e jovens. Os secretários de Esportes, Vinícius Furlan, e de Controle Geral, Eduardo Rodella, pediram apoio ao órgão para divulgar as iniciativas para empresas da cidade, região e até de todo Estado.

 

Regulamentadas pelo decreto 55.636 de 26/03/2010 – a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo, junto ao Governo Estadual, para pleitear os projetos às empresas, apenas fazem o direcionamento dos impostos – provenientes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) – que a mesma já recolhe. Ao apoiar a iniciativa, a empresa passa a ter sua marca associada ao Esporte barbarense.

 

Projetos

 

O “Esporte Ação” propõe o acesso à prática esportiva educacional, buscando o desenvolvimento integral dos praticantes para formação da cidadania, melhorando a qualidade de vida dos participantes bem como nas comunidades onde opera. O intuito é oportunizar a participação de crianças e adolescentes entre 5 e 13 anos nas modalidades de vôlei, basquete, judô, karatê, futsal, futebol, tênis de mesa e atletismo em Centros Esportivos Municipais, campos municipais e Centros de Treinamento da cidade.
Já o projeto “Equipes em Ação” tem como proposta melhorar a qualidade dos atletas em desenvolvimento das equipes de competições que representam o Município. O objetivo da proposta é dar continuidade ao excelente trabalho de base que é realizado em nosso município, possibilitando assim podermos figurar no mesmo nível de competitividade em nossa região.

 

Espera-se atender 2 mil pessoas diretamente. Para mais informações sobre os projetos, as empresas podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste pelo telefone: (19) 3455-1231. A Seme está localizada na Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro.

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas