Política Santa Bárbara d´Oeste 

Em visita à ALESP, Gustavo Bagnoli pede recursos para APAE, Casa da Criança e Secretaria de Esportes

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) visitou, nesta quarta-feira (10), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde esteve reunido com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB), a quem entregou diferentes ofícios com pedidos para a Casa da Criança, APAE e para a Secretaria Municipal de Esportes.

No primeiro documento entregue ao parlamentar, o vereador destaca a dificuldade da Administração em transportar atletas para competições em cidades vizinhas, em função do péssimo estado de conservação dos três micro-ônibus pertencentes à Secretaria Municipal de Esportes, um deles fabricado em 1991 e parado pela falta de motor. Nesse oficio, Bagnoli pede a destinação de verba para a aquisição de um veículo, com capacidade de pelo menos 18 lugares, à Secretaria Municipal de Esportes.

Na segunda reivindicação entregue ao deputado, o vereador solicita a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a Casa da Criança, para a aquisição de um veículo que tenha capacidade de transportar até sete pessoas. Nesse pedido, o vereador destaca que a entidade acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e que, no momento, promove diversas ações para manter e suprir as necessidades diárias desses menores, nem sempre arrecadando o suficiente.

Gustavo Bagnoli aproveitou o encontro para também solicitar a destinação de R$ 100 mil em emendas parlamentares à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), para a aquisição de material de consumo, assim como apoio para a compra de máquinas lava e seca industriais, para auxiliar no trabalho da entidade, que atende mais de 500 alunos no Município.

Segundo o vereador, o deputado ouviu atentamente todas as reivindicações, entendeu a necessidade dos pedidos e se comprometeu a ajudar o município e as entidades de acordo com a disponibilidade orçamentária do governo estadual.

Comentários

Notícias relacionadas