Esportes 

Em Ribeirão Preto, Vôlei Renata encara novo desafio pela Superliga Cimed

A primeira fase da Superliga Cimed está chegando ao final e o Vôlei Renata embarca para mais um desafio fora de casa. Nesta quarta-feira (20), os campineiros encaram São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 20 horas, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do segundo turno. Este será o terceiro jogo seguido longe do Taquaral dos comandados do técnico Horácio Dileo.

 

Nas últimas partidas, os campineiros somaram pontos importantes contra Sesi-SP e Sada/Cruzeiro, em jogos decididos no tiebreak, e seguem firmes entre os oito primeiros colocados, com 24, embolado com os rivais.

“A sequência de tiebreaks é consequência do nível dos jogos. Tivemos duelos contra grandes equipes, que sempre tendem a ser muito equilibrados. Sabemos que contra Ribeirão não será diferente, mas estamos jogando bem. Se mantivermos essa pegada, temos tudo para sair com um bom resultado”, comentou o oposto Dani. Formado nas categorias de base do Vôlei Renata, Dani tem sido um dos principais jogadores da equipe nesta temporada. Apenas nos últimos três jogos, ele anotou 63 pontos e espera que o time campineiro encontre o equilíbrio para buscar mais um resultado fora de casa. “Acho que precisamos de regularidade e eficiência em todos os fundamentos. É o que estamos buscando nos treinos e nos jogos, pois em um duelo tão complicado como o que teremos na quarta-feira, precisamos desse equilíbrio para buscar bom resultado”, acrescentou o camisa 12. O Vôlei Renata viajou para Ribeirão Preto na manhã desta terça-feira (19). O time campineiro encerra a preparação para o duelo com dois treinos no local da partida.

Comentários

Leia também...