18 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Em Hortolândia, Walter Tato (Podemos) agride fisicamente coordenador de campanha de Ceará (REDE)

Compartilhe essa notícia!

Caso ocorreu na tarde deste domingo (1º). Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

Na tarde deste domingo (1º), o candidato a prefeito de Hortolândia Walter Tato (Podemos) agrediu fisicamente Edivan Teixeira Oliveira, um dos coordenadores de campanha do também candidato a prefeito Ceará (REDE). A vítima registrou um boletim de ocorrência contra Tato. A agressão teve testemunhas.

O fato ocorreu na avenida Brasil (próximo da feira do Jardim Amanda).

Segundo consta no Boletim, Edivan balançava uma bandeira do candidato a prefeito Ceará. Essa bandeira enroscou no trio elétrico de Walter Tato, que também estava no local em campanha política. Isso bastou para que o candidato a prefeito pelo partido Podemos descesse do veículo e realizasse a agressão. Edivan foi atingido na parte inferior das costas e teve hematomas leves.

Em nota publicada nas redes sociais, a coligação “Juntos com a Força do Povo”, encabeçada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Ceará e Eduardo Ricatto, respectivamente, disse repudiar o que chamou de “atitude covarde”

“A coligação ‘Juntos com a força do povo’ e seus candidatos a prefeito e vice-prefeito, Ceará e Eduardo Ricatto, repudiam a agressão. Uma atitude covarde como essa não condiz com o cargo que Walter Tato almeja.

Ao contrário. Covardia e descontrole nada acrescentam à população e à cidade. (…) Seguiremos na luta por uma Hortolândia melhor e, ao lado do povo, enfrentando todas as injustiças”.

 

Boletim de Ocorrência

Boletim de Ocorrência

 

Em seu perfil pessoal, Walter Tato publicou uma nota oficial.

https://www.facebook.com/WalterTato19/posts/2895537844052700

 

Foto: arquivo pessoal facebook

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!